Política de Troca
CONSIDERAÇÕES GERAIS
O compromisso da BOA ÁGUA é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à BOA ÁGUA. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo (30 dias) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
TROCA
Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O novo produto será enviado assim que a devolução do cliente chegar em nosso estabelecimento localizado no Endereço:
- O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com o vendedor ao qual adquiriu o produto a ser trocado.
- O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria.
- Para contato direto em situações de troca referentes a produtos entre em contato com o email contato@boaagua.com.br